quarta-feira, 8 de maio de 2013

Aqui vai a atualização da semana, referente ao dia  08/05/2013

Bom galera,

E com satisfação e tristeza que eu anuncio que hj está fazendo 3 anos de inicio de projeto !

Tristeza pelo fato de que já se passaram 3 ANOS e eu ainda não finalizei o projeto; nunca imaginei que demoraria tanto, na minha humilde cabeça eu iria demorar no Maximo 1 ano e meio. Pois é, ERREI, rsss.

Mas também estou muito satisfeito, porque agora já da para deslumbrar um final, já consigo ver a luz no fim do túnel, (mesmo que distante) e o grande responsável por isso é o fato de já possuir praticamente todas as peças que preciso, e o fator mais importante é que o motor já esta instalado no seu devido lugar.

é como eu sempre disse no fórum, o projeto pode caminhar a passos de tartaruga mas nunca parar, mesmo que as vezes o objetivo não saia como o planejado, ou o desanimo e a falta de tempo comecem a atacar, aos trancos e barrancos eu vou firme no meu objetivo !
Abraços galera !

Imagem Postada

Ps: gostaria de ganhar na mega sena para acabar o projetinho amanhã, kkk (sonho meu )

4 comentários:

  1. Opa amigo... te vi no CDM e estou muito triste de vc não atualizar o blog... rsrs como estão as coisas ? abração...

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo projeto amigo boa sorte atualmente to com um tempra 1996 ie 8v
    já tive a alfa 164 super 3.0 v6 24v manual o carro e um foguete!!!
    já nu tempra deve ser mais ainda rsrs

    ResponderExcluir