quinta-feira, 8 de maio de 2014

Imagem

Bom dia pessoal !

A foto fala por si só; hoje está fazendo 4 anos que eu tirei o primeiro parafuso do carro, e de lá para cá muita coisa mudou, muita coisa deu errado, e muitas coisas estão dando certo ! Meu plano inicial não era demorar este tanto, mas também não tinha nenhum V6 na história, rsss.
 
Hoje graças a Deus eu vejo a luz no fim do Túnel. Se todo os meus planos estiverem certos, no começo do ano que vem já começo a entrar na parte de acabamentos e interior e daí para terminar é um pulo, o único empecilho hoje e sempre foi é a grana, que é muito mais do que eu imaginava que fosse gastar, mas por outro lado o fato de ter uma coisa única, que ninguém tem e que talvez seja único no mundo me traz uma satisfação enorme.

Também está fazendo 1 ano que não posto nada aqui, mas durante esse tempo, tive alguns problemas familiares que paralisaram o projeto, fiquei se mexer em nada por uns 4 meses, mas depois dessa faze voltei a movimentar o projeto, tenho até atualizações pendentes para fazer no Blog, prometo que até o final desta semana o blog ficará atualizado com o que ocorre até os dias de hj.  

Portanto parabéns para o TEMPRA V6 3.0 24v QUADRIFOGLIO VERDE!

 E obrigado a todos que acompanham o Blog !

Abraços !

2 comentários: